Perguntas Frequentes
Aceitamos pagamentos via:
- Crédito e débito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal e Banricompras;
- Somente crédito: Hiper, American Express (Amex), Diners Club/Discover, Up, Sorocred, Hipercard, Mais! e Vólus;
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias. Se não estiver satisfeito com sua compra, você pode devolver o item para um reembolso total ou troca, desde que o produto esteja em condições originais.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o número de rastreamento. Esse número pode ser usado para acompanhar seu pedido através do nosso site ou do site do transportador.
Sim, oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$200,00. Para pedidos abaixo desse valor, as taxas de frete serão aplicadas durante o checkout.
No momento, operamos exclusivamente online e não temos lojas físicas. Isso nos permite oferecer preços competitivos e uma ampla seleção de produtos diretamente para você.
Em cada página de produto, fornecemos um guia de tamanhos detalhado que pode ajudá-lo a escolher o tamanho correto com base em suas medidas corporais. Além disso, estamos sempre disponíveis para ajudar por meio do nosso serviço de atendimento ao cliente.
Normalmente, processamos pedidos dentro de 1-2 dias úteis. Os tempos de envio variam dependendo da localização do cliente e do método de envio selecionado.